sexta-feira, 3 de abril de 2009

1 - Minha vida deve durar uns 10 ou 15 anos. Qualquer separação minha de vc vai ser dolorosa para mim. Lembre-se disso antes de me levar para a sua casa...

2 - Me dê um tempo para entender o que vc quer de mim.

3 - Deposite sua confianca em mim.

4 - Não fique zangado comigo por muito tempo nem me prenda de castigo. Vc tem seu trabalho, diversões e amigos. Eu só tenho vc.

5 - Fale comigo de vez em quando. Mesmo que eu não entenda suas palavras eu compreendo sua voz.

6 - Saiba que, independente da forma que vc me trate eu nunca vou te esquecer.

7 - Por favor nao bata em mim. Eu não posso bater de volta mas posso morder e arranhar, coisas que na realidade eu não quero fazer.

8 - Antes que vc me repreenda por falta de cooperação, teimosia e preguiça, pergunte a vc mesmo se não tem alguma coisa me incomodando. Talvez eu não esteja comendo a comida certa por muito tempo ou o meu coração esta ficando velho e fraco.

9 - Cuide de mim quando eu ficar velho. Vc tambem vai ficar velho...

10 - Vá comigo nas jornadas difíceis. Tudo e mais fácil para mim se vc estiver junto. Lembre-se, eu amo vc.