segunda-feira, 27 de abril de 2009

RECADO DE HELOISA BORGES( MINHA AMIGA)

Amigos, tudo bem?
Os que acompanham o meu fotolog, o meu pequeno site diário na net, onde sempre coloco as novidades primeiro (agora também tenho o orkut e foi ótimo fazê-lo, muitos protetores me diziam para fazer, valeu amigos) já sabem desta nova empreitada. Bem é o seguinte, comecei um Evento, semanal, acho que posso chamar assim, de castrações. Ajudar a castração de animais de pessoas de baixa renda, eu marco, eu mesma apanho em casa (combino com todos na casa de um) e eu mesma levo, espero e trago os animais de volta, além de depois deixar também os medicamentos com a receita da veterinária. Mas isto tem um custo, a veterinária me cobra 50 reais, mas usa linha que não precisa tirar os pontos, é de confiança, é perto de minha casa, não onerando também na questão da gasolina.
Comecei na semana passada e toda semana eu levarei alguns. Na semana passada as pessoas puderam pagar 30 reais e eu complementei, mas tem muitos animais que as pessoas nada poderão pagar, outros poderão pagar 10,00. Estou vindo aqui pedir uma ajuda mensal para vcs, se cada um puder ajudar com 5 ou 10 reais, poderemos fazer a diferença para alguns animais, impedindo que filhotes nasçam e que sofram com a fome e sem um lar. A verdade é que não existe lar para todos. Semana passada e nesta serão levadas gatinhas, na próxima já tenho agendada algumas cadelas.Logo os machos serão levados também. Aqui perto de minha chácara existem muitas cadelas que andam soltas pelas ruas acompanhando as crianças para lá e para cá, quando tiverem cio não será diferente.
Tenho pedidos também para ajudar em outros bairros, e o farei. O CCZ da cidade está em obra, em breve estará pronto e voltarão a fazer as castrações gratuitas, a fila é para daqui a 7 meses.Por enquanto vou adiantando o inadiável.
Caso vc possa me ajudar a ajudar os animais, separei uma conta para isto, somente para isto, se puder me comunicar depois, eu agradeço. Enquanto tiver ''verba'' eu farei este trabalho, até onde der. É também um dia inteiro que eu doo para isto e acho que vale muito a pena.

Banco do Brasil
agencia 0080-9
Conta-poupança 22.016-7Variação 01
Heloisa Borges Cantarino.
Muito obrigada a todos vocês.
Meu celular 21 9522-0431


heloisabc@gmail.com

Telefone da veterinária dra. Rosana, que faz as castrações: (21) 3245-4910

www.fotolog.com/alo_helo