terça-feira, 9 de junho de 2009

REDE GLOBO DE TELEVISÃO, PEGANDO O CAMINHO CONTRÁRIO DOS PROTETORES DOS ANIMAIS. que vexame...........

Caros amigos, A TV Globo novamente demonstrou sua insensibilidade, em relação ao bem estar de animais de estimação. Vamos continuar "batendo na mesma tecla" e não desistiremos, enquanto os responsáveis pela programação não perceberem que o público exige mudanças no material que vai ao ar. Alguém duvida que JUNTOS temos o poder para realizar mudanças? Claro que não, né? Abaixo, segue a mensagem que enviei à producão do Fantástico. Mande você também sua mensagem e manifeste o seu descontentamento.


Acesse www.fantastico.globo.comclique em "Fale Conosco", localizado ao lado esquerdo da tela, preencha os dados e deixe sua mensagem. Se preferir, pode copiar a minha mensagem, colar e assinar seu nome. Repasse a todos que se preocupam com os animais e querem construir um mundo melhor para nossas crianças.



A vida agradece!-

RobsonBola murcha para a produção do Fantástico pelo descaso com os animais, demonstrado na edição de ontem. O programa mostrou o vencedor do BBB9 dando de presente à sua namorada, pelo dia dos namorados, um cãozinho COMPRADO numa Pet Shop. Foram cometidos dois enganos. Primeiro, animais de estimação não devem ser tratados como objetos, pois sua guarda exige que seu guardião esteja preparado. Com tantos animais aguardando por adoção em abrigos, a compra de um cão representa uma chance a menos de adoção. Além disto, estimula a venda de filhotes para estas Pet Shops que, junto com seus pais, são mantidos em condições crueis por seus criadores, com o único objetivo de conseguir lucros financeiros. Bem sabemos que são capazes de cometer barbaridades, quando o assunto é dinheiro. Sugiro que o Fantástico faça uma reportagem abordando o drama vivido por estas criaturas indefesas e estimule seus telespectadores a considerarem a adoção, como primeira opção, quando decidirem a receber um novo membro em suas famílias. Vale a pena lembrar que há animais disponíveis para adoção, de todas as idades, raça, cor, sexo, etc... .